7 de junho de 2010

Lipoescultura gessada



Novidade no mercado da estética, a gessoterapia com princípios ativos tem sido muito eficaz no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada.

A celulite (lipodistrofia) é uma doença facilmente reconhecida pela textura da pele, onde há um endurecimento do tecido de sustentação (tecido conjuntivo) e formação de nódulos, ocorrendo uma inflamação do tecido subcutâneo caracterizada por entupimento. É uma doença com tendência progressiva evolutiva, que afeta a epiderme e o tecido adiposo.

A gordura localizada é o excesso de tecido adiposo localizado em determinadas partes do corpo, ocasionadas pela alimentação à base de lipídeos, sedentarismo ou distúrbios hormonais.

A linha do Gesso Redutor é composta por 6 tipos de produtos: abdômen, pernas, braços, glúteos, seios e face.

Cada cor do gesso representa o tipo de princípio ativo que contém.

GESSO REDUTOR COM LAMA NEGRA (CINZA) - Estimula a circulação sanguínea e regenera os tecidos pela nutrição das células através de sua composição rica em sais minerais e oligoelementos. Age na gordura localizada, celulite e flacidez.

GESSO REDUTOR COM ACEROLA E ENZIMAS ( LARANJA) - A acerola é conhecida como a maior fonte de vitamina C natural, é também revitalizante e antioxidante. Combate a celulite acentuada.

GESSO REDUTOR COM ABACAXI E ENZIMAS (AMARELO) - O gesso redutor com abacaxi tem ação adstringente , antiinflamatório, revitalizante, remineralizante e dissolve os nódulos de gordura. É indicado na modelagem da cintura, na celulite acentuada e flacidez.

GESSO REDUTOR COM AZULENO (AZUL) - Contém Centella Asiática, indicado para celulite, gordura localizada, flacidez, para pessoas de pele sensível ou alérgicas.

GESSO REDUTOR COM ALGAS MARINHAS (VERDE) - Contém Algas Marinhas, enzimas, centella asiática. Eficaz contra celulite, flacidez e preventivo de estrias.

GESSO REDUTOR COM CENTELLA ASIÁTICA (ROSA) - Ideal para gordura localizada, anti-celulítico e preventivo de estrias.
A sessão de Gessoterapia tem a duração de aproximadamente 1 hora, mas o cliente pode ficar até 8 horas com o gesso em casa para potencializar a penetração dos princípios ativos utilizados.

Passos do tratamento:
- limpeza e higienização
- esfoliação
- massagem modeladora
- aplicação de ativos lipolíticos
- aplicação do gesso

http://www.portaleducacao.com.br/estetica

Nenhum comentário: