7 de fevereiro de 2009

TRATAMENTO PARA CELULITE E CIRCULAÇÃO UTILIZANDO A MÁSCARA DE CARVÃO


INDICAÇÃO: Indicado para pessoas que apresentam quadro de celulite, gordura localizada, acúmulo de toxinas e deficiência circulatória.
FREQUÊNCIA: 03x por semana.
LOCAL: abdômen, coxas, glúteos e parte interna dos braços.
PRODUTOS NECESSÁRIOS:
• Emulsão de Limpeza com Calêndula La Vertuan.
• Carvão Ativo La Vertuan + Base para Máscara com Algas, Açaí e Pitanga La Vertuan.
• Argila Verde La Vertuan.
• Cristais de Magnésio La Vertuan.
• Termo Fluido com Nicotinato de Metila + Ativos La Vertuan.
• Creme Complex + La Vertuan ou Creme para Massagem com Cafeína La Vertuan.
1º PASSO: Aplicar a Emulsão de Limpeza com Calêndula La Vertuan com auxílio de um algodão, limpando a área a ser tratada. Retirar o resíduo com algodão umedecido em água.
2º PASSO: Aplicar uma camada fina da Máscara de Carvão La Vertuan (Carvão Ativo La Vertuan + Base para Máscara com Algas, Açaí e Pitanga La Vertuan) sobre glúteos, coxas, abdômen e braços. Deixar secar por aproximadamente 15min. Borrifar água sobre a superfície da pele, até deixar a máscara úmida, e retirar com auxílio de toalha descartável.
3º PASSO: Aplicar sobre glúteos, coxas, abdômen e braços uma camada fina de Argila Verde La Vertuan diluída em solução de Cristais de Magnésio La Vertuan (01 “colher de sopa” de Cristais de Magnésio + 100ml de água mineral). Proteger com filme plástico. Deixar por 20min, e retirar com auxílio de papel toalha.
4º PASSO: Aplicar o Termo Fluido com Nicotinato de Metila + Ativos La Vertuan. Deixar agir sobre a pele.
5º PASSO: Realizar manobras de drenagem utilizando o Creme Complex + La Vertuan ou o Creme para Massagem com Cafeína La Vertuan.
MANUTENÇÃO DO TRATAMENTO PELO CLIENTE:
• Creme para Massagem com Cafeína La Vertuan.
• Termo Fluido com Nicotinato de Metila + Ativos La Vertuan.

3 comentários:

ALICES'COSMETICOS disse...

Oi Sandra,
Adorei a dica que você postou sobre tratamento para celulite.Estive no Congresso, e participei da demostração dos produtos La Vertuan, são produtos excelentes...parabéns pelo seu blog..bjoos..

Anônimo disse...

Oi Sandra,
Adorei a dica que você postou sobre tratamento para celulite.Estive no Congresso, e participei da demostração dos produtos La Vertuan, são produtos excelentes...parabéns pelo seu blog..bjoos..

Unknown disse...

Oie amiga Sandra, tudo bem? Aki é Sonia Salvador/Ba... Olha adorei sua postagem é interessante, ah! houve a palestra de Cirurgia Plástica/TTO no Pré e pós operatório.Na Faculdade,na semana de extensão.
Isabel/Terapêuta/Esteticista/Curitiba/PR.
Muito enrriquecedor.
O segredo da beleza está em suas mãos!