15 de fevereiro de 2012

Benefícios do protetor solar em cápsula

Por incrível que pareça, não nos damos conta que o maior tecido do nosso organismo é a pele. Portanto, ela possui funções muito importantes para seu desenvolvimento e funcionamento.
É a nossa pele que é responsável pelo revestimento, separação do meio externo e compartimento interno do corpo humano; é responsável também pela proteção e sensibilidade (dor, frio, calor e tato).
São vários os fatores prejudiciais à nossa pele, porém, o sol ainda continua em primeiro lugar desse ranking. Os riscos causados por ele são muitos e de fato, preocupantes. Tendo contato direto com o sol sem o uso de filtro solar a sua pele sofrerá envelhecimento cutâneo, aparecimentos de manchas, lesões descamativas, tumores, e finalmente o que mais preocupa, o melanoma malígno, é considerado um tipo de câncer que não segue regras cujo tratamento é ineficaz, pois não responde ao tratamento de quimioterapia e radioterapia. Pode, freqüentemente evoluir com metástases inclusive cerebrais.
Como podemos perceber os raios solares vem se intensificando cada vez mais e em conseqüência disso a necessidade de proteção a pele é essencial, ou seja, o uso de filtros/bloqueadores é indispensável.
Para reforçar essa proteção, retardar o envelhecimento da sua pele e ainda ajudar no desempenho do seu organismo, indicamos o Protetor Solar em Cápsula ou Polypodium Leucotomos.
Polypodium Leucotomo (Protetor Solar em Cápsula) é o nome científico de um tipo de samambaia, cujo o princípio ativo de proteção é encontrado em seu extrato. Além de ser indicado contra o foto envelhecimento (da pele) e proteção do DNA celular, o Polypodium auxilia no tratamento para psoríase e dermatites (doenças relacionadas a pele), como também no tratamento de demência, o Mal de Alzheimer ou deterioração mental, agindo como estimulante cerebral.
Possui ação antiinflamatória, cicatrizante, ajuda no sistema imunológico e também na atividade antitumoral (tumor).
O Polypodium Leucotomos ou Protetor Solar em Cápsula tem sido considerado um dos mais completos medicamentos quando falamos em prevenção. Como ainda não temos a fórmula e capacidade para dar o fim nesses aspectos prejudiciais, o melhor remédio é PREVENIR.


http://www.gazetademuriae.com.br/noticias/noticia.php?id=2900&artemisia-divulga-os-beneficios-do-protetor-solar-em-capsula

Nenhum comentário: